MATIAS LARANJEIRA CARTAXO nasceu no Recife (PE), em 7 de dezembro de 2009, e Deus lhe reservou uma forma diferente de começar a vida. Com uma paralisia cerebral, lisencefalia e agenesia de corpo caloso diagnósticadas - fato que acarreta atraso motor e não lhe dá prognóstico clínico de suas possibilidades de andar, falar e de como se desenvolverá sua inteligência - Matias tem tido uma vida bastante agitada e abençoada. Sua rotina semanal inclui sessões de fisioterapia, terapia ocupacional, natação e fonoaudiologia, além de muitos exercícios e estímulos em casa. Mas o pequeno Matias vem surpreendendo a todos com sua personalidade tranquila e alegre, bem como o seu jeito curioso e meigo de ser! Acompanhe um pouco mais da sua linda trajetória de vida e as reflexões de mamãe e papai nesse blog especial !

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CME em Sampa

Ano novo, vida que segue... No último dia 17 de janeiro Mat Mat partiu para São Paulo, para seu primeiro intensivo de fisioterapia CME de 2015. Novos desafios, novas perspectivas, novos sonhos! De velho, mas sempre se renovando, é a eterna perseverança e empenho desse nosso super herói, em alcançar vôos cada vez mais altos, em sua luta por uma maior independência, independente de suas limitações. Que sua ralação de férias seja abençoada e de novas conquistas, com a graça de Deus! Em tempo: Quando voltarmos, na primeira semana de fevereiro, será lançada a campanha INCLUSÃO É ATITUDE 2. Aguarde!!! 

sábado, 10 de janeiro de 2015

Inclusão é Atitude 2!!!



Para dar continuidade aos tratamentos de Matias, de fisioterapia intensiva CME, no Chile e em São Paulo, em 2015, já está em fase final de produção as novas camisas da campanha INCLUSÃO É ATITUDE! Você vai, literalmente, amar a nova estampa, que está sendo preparada com muito carinho. Contamos novamente com a generosidade e a solidariedade de cada um de vocês, nessa corrente de fé e esperança, para que Mat Mat possa continuar a nos surpreender!!!