MATIAS LARANJEIRA CARTAXO nasceu no Recife (PE), em 7 de dezembro de 2009, e Deus lhe reservou uma forma diferente de começar a vida. Com uma paralisia cerebral, lisencefalia e agenesia de corpo caloso diagnósticadas - fato que acarreta atraso motor e não lhe dá prognóstico clínico de suas possibilidades de andar, falar e de como se desenvolverá sua inteligência - Matias tem tido uma vida bastante agitada e abençoada. Sua rotina semanal inclui sessões de fisioterapia, terapia ocupacional, natação e fonoaudiologia, além de muitos exercícios e estímulos em casa. Mas o pequeno Matias vem surpreendendo a todos com sua personalidade tranquila e alegre, bem como o seu jeito curioso e meigo de ser! Acompanhe um pouco mais da sua linda trajetória de vida e as reflexões de mamãe e papai nesse blog especial !

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia das crianças!

Esse título sugere algo bem agitado, mas no nosso caso foi um dia super tranquilo e feliz :) Praia, carangueijo, peixe, banho, brincar na areia, peixada e conversa boa...obrigada aos primos Flávio, Luiza, João e Vinícius!
ahhhh, não posso esquecer do bolo :) e que seu pai Matias, disse que estava se sentindo como uma criança andando de jet ;) e eu uma mamãe tranquila, relax...muito bom! o melhor foi ver você brincar na areia sentadinho bem bonitinho :)




 

2 comentários:

  1. caramba, Paula! A impressão q dá é q Matias tá ótimo! sentadinho, controle dos movimentos das mãozinhas, brincando tranquilo! que sonho... quero tb!
    no momento, tô concentrada na gastro aqui, mas amei ver seu filhote bem.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Paula, impressionante como o Mathias cativou meu coração! Parece ser uma criança tão feliz... Vocês estão cumprindo a missão com excelência. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir