MATIAS LARANJEIRA CARTAXO nasceu no Recife (PE), em 7 de dezembro de 2009, e Deus lhe reservou uma forma diferente de começar a vida. Com uma paralisia cerebral, lisencefalia e agenesia de corpo caloso diagnósticadas - fato que acarreta atraso motor e não lhe dá prognóstico clínico de suas possibilidades de andar, falar e de como se desenvolverá sua inteligência - Matias tem tido uma vida bastante agitada e abençoada. Sua rotina semanal inclui sessões de fisioterapia, terapia ocupacional, natação e fonoaudiologia, além de muitos exercícios e estímulos em casa. Mas o pequeno Matias vem surpreendendo a todos com sua personalidade tranquila e alegre, bem como o seu jeito curioso e meigo de ser! Acompanhe um pouco mais da sua linda trajetória de vida e as reflexões de mamãe e papai nesse blog especial !

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um novo ano!!!

Ja faz algum tempo, mas nunca é tarde. Estava esperando as imagens da nossa passagem de ano. Como tantas outras coisas foi bem diferente, mais alegre, mais cheio de esperança, mais leve...mais gordo também!!! Fomos para o mesmo condomínio dos primos, onde foi o niver de 2 aninhos de Matias, um lugar que em 2011 visitamos bastante e sempre fomos muito bem recebidos! mais uma vez obrigado primos, a festa foi linda! Matias claro, não ficou acordado até a queima de fogos e o papai ficou lá com ele porque ano passado ele acordou chorando, este ele simplismente ignorou o barulho! A família curtiu bastante, mas la para 2 eu ja estava morta, Marcelo tbm e nos juntamos ao baby que é reloginho e sabíamos que as 5:30 ele ja estaria acordando! Olha so que luxo!!!

o baby ainda acordado! ate que ele resistiu um pouquinho :)
na casa no esquenta! 
E Matias firme e forte
Muitas fotos antes que ele durma
Ai ai, aquele bolo de ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O jantar, maraaavilhoso!
O salão

Que venha 2012!!!!!!!!!!!!!!!!! Muitas conquistas, bênçãos para todos!

Um comentário:

  1. Oi Paula,

    que bela passagem de ano!!! como sempre fica a inveja boa deste clima de praia mesmo quando a festa é formal!!! Querido Matias que seu ano seja repleto de frutos destes esforços enormes que vcs pequenos guerreiros fazem o tempo todo! Que seu anjinho da guarda esteja sempre ao seu lado iluminando seus caminhos e trazendo muita saúde...muita saúde!!!

    bjos especiais da Lelê

    ResponderExcluir