MATIAS LARANJEIRA CARTAXO nasceu no Recife (PE), em 7 de dezembro de 2009, e Deus lhe reservou uma forma diferente de começar a vida. Com uma paralisia cerebral, lisencefalia e agenesia de corpo caloso diagnósticadas - fato que acarreta atraso motor e não lhe dá prognóstico clínico de suas possibilidades de andar, falar e de como se desenvolverá sua inteligência - Matias tem tido uma vida bastante agitada e abençoada. Sua rotina semanal inclui sessões de fisioterapia, terapia ocupacional, natação e fonoaudiologia, além de muitos exercícios e estímulos em casa. Mas o pequeno Matias vem surpreendendo a todos com sua personalidade tranquila e alegre, bem como o seu jeito curioso e meigo de ser! Acompanhe um pouco mais da sua linda trajetória de vida e as reflexões de mamãe e papai nesse blog especial !

domingo, 21 de outubro de 2012

Estou encaixando!!

Fico muito feliz de ver mais essa conquista de Matias!!!
Muitas vezes tenho a tendencia de so olhar pra o que falta ( isso não vai ter fim ;), ta bom isso ele ja fez, agora o que?? vamos simbora..mas lá no peito, feliz da vida...um filme passa por minha mente. Quero parar e comtemplar o momento, suas conquistas de hoje. Obrigada Paizinho, por mais essa ;)

2 comentários:

  1. Obaaaa!!! Parabéns Matias, a Helena começou há uns dois meses e ficamos também agradecidos...Deus sabe das coisas e o melhor sabe do melhor tempo delas...

    bjos

    ResponderExcluir