MATIAS LARANJEIRA CARTAXO nasceu no Recife (PE), em 7 de dezembro de 2009, e Deus lhe reservou uma forma diferente de começar a vida. Com uma paralisia cerebral, lisencefalia e agenesia de corpo caloso diagnósticadas - fato que acarreta atraso motor e não lhe dá prognóstico clínico de suas possibilidades de andar, falar e de como se desenvolverá sua inteligência - Matias tem tido uma vida bastante agitada e abençoada. Sua rotina semanal inclui sessões de fisioterapia, terapia ocupacional, natação e fonoaudiologia, além de muitos exercícios e estímulos em casa. Mas o pequeno Matias vem surpreendendo a todos com sua personalidade tranquila e alegre, bem como o seu jeito curioso e meigo de ser! Acompanhe um pouco mais da sua linda trajetória de vida e as reflexões de mamãe e papai nesse blog especial !

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tio Plínio

Ok ja faz algum tempo que matias esta fazendo fisioterapia com Plínio, foram tantos acontecimentos, alguns bem desgastantes mas o que posso dizer se não que Deus é maravilhoso e cuida dos nosso caminho. Tudo no Seu tempo e do Seu jeito, é preciso confiar, mas custa viu ;)
Tio Plínio você esta sendo um presente de Deus as nossas vidas!! Coisa mais linda ver seu entusiasmo e dedicação sempre querendo conhecimento. Que Deus seja tua inspiração e teu limite e só Ele :) assim como pra nós e Mat Mat!


Um comentário:

  1. Obrigado pelas belas palavras!! Sem nenhuma dúvida, os meus pacientes me fizeram o terapeuta que sou! Sou muito grato a Deus por ter encontrado tanta felicidade e realização no ofício/missão que escolhi para minha vida! Obrigado por fazer parte desta história! Vocês são uma família muito abençoada! Um grande abraço e sigamos firmes!!

    ResponderExcluir