MATIAS LARANJEIRA CARTAXO nasceu no Recife (PE), em 7 de dezembro de 2009, e Deus lhe reservou uma forma diferente de começar a vida. Com uma paralisia cerebral, lisencefalia e agenesia de corpo caloso diagnósticadas - fato que acarreta atraso motor e não lhe dá prognóstico clínico de suas possibilidades de andar, falar e de como se desenvolverá sua inteligência - Matias tem tido uma vida bastante agitada e abençoada. Sua rotina semanal inclui sessões de fisioterapia, terapia ocupacional, natação e fonoaudiologia, além de muitos exercícios e estímulos em casa. Mas o pequeno Matias vem surpreendendo a todos com sua personalidade tranquila e alegre, bem como o seu jeito curioso e meigo de ser! Acompanhe um pouco mais da sua linda trajetória de vida e as reflexões de mamãe e papai nesse blog especial !

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Onde Matias ama mamãe?

Sei que a local talvez não seja exatamente ali, mas ele ama mesmo no coração:)  reparem no biquinho!

2 comentários:

  1. Ai...ai...que delícia! Na verdade Matias ama a mamãe pra todo lado mesmo né não? Felicidades neste novo ano Paula para vc e toda a sua linda família.

    bjocas da Heleninha

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que aí não é o coração? unxe...Imagina se ele te faz essa pergunta hein paulinha...tu ia ter que se tocar inteira ahahahh...coisa linda de tia juju.

    ResponderExcluir