MATIAS LARANJEIRA CARTAXO nasceu no Recife (PE), em 7 de dezembro de 2009, e Deus lhe reservou uma forma diferente de começar a vida. Com uma paralisia cerebral, lisencefalia e agenesia de corpo caloso diagnósticadas - fato que acarreta atraso motor e não lhe dá prognóstico clínico de suas possibilidades de andar, falar e de como se desenvolverá sua inteligência - Matias tem tido uma vida bastante agitada e abençoada. Sua rotina semanal inclui sessões de fisioterapia, terapia ocupacional, natação e fonoaudiologia, além de muitos exercícios e estímulos em casa. Mas o pequeno Matias vem surpreendendo a todos com sua personalidade tranquila e alegre, bem como o seu jeito curioso e meigo de ser! Acompanhe um pouco mais da sua linda trajetória de vida e as reflexões de mamãe e papai nesse blog especial !

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Você consegue!

Eu confesso que achava que ele não ia conseguir, tanto é que so filmei o final, ele estava duas cerâmicas atrás :). Claro, tem vezes que tenho que ajudar, mas ele tem que tentar e eu tenho que segurar a onda pra saber quando é preciso o meu apoio.

3 comentários:

  1. Parabéns para toda a família...desistir jamais...eles nos surpreendem a cada dia...bjos

    ResponderExcluir
  2. maravilha matiassss ^^

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Não conheço vocês, pra ser sincero estou conhecendo sua família agora, mas já tenho a certeza que o Matias é um presente de Deus na vida de vocês! Sucesso! Matias já é um vitorioso!

    ResponderExcluir